Com que frequência devo consultar um oráculo?

    Oioi, espero que esteja bem! Continuando com os posts sobre oráculo, lembro que uma amiga muito querida me fez essa pergunta do título e achei muito pertinente então fiz um post sobre. Pra quem tem essa dúvida, espero sanar quaisquer outras.
    Let's que bora!

    Não há limites para a frequência com que se consulte um tarot ou um oráculo. Porém, consultar a cada dia ou semana sobre o mesmo assunto com oraculista diferentes pode ocorrer alguns problemas:


    → confusão sobre as respostas;
    → achar que os oraculistas, você ou o próprio oráculo está errado;
    → A ansiedade em saber sobre um assunto o torna viciado em fazer muitas leituras e acaba se perdendo, por isso acaba confuso;
    → não consegue tomar decisões por conta própria, ficando refém da ajuda do tarot ou de outros oráculos.
    → achar que o destino é fixo.

    O tarot e outros oráculos mostram um destino provável que se transforma de acordo com as suas atitudes e o seu emocional. Mesmo mostrando um destino provável, os caminhos e direções que se podem seguir, ainda podem surgir dúvidas se aquele caminho é o certo naquele momento. Os conselhos são como um GPS que te guiam, mostrando como se pode lidar com imprevistos e conflitos, como evitar resultados ruins e antecipar conclusões. Se mesmo assim houveram mudanças e resultados negativos quando a previsão era positividade, o consulente não seguiu os conselhos e aquilo que se tinha como negativo, aumentou.

    Caso o consulente queira agir diferente do recomendado, aquele conselho não era o que esperava. Siga outros caminhos para atingir o objetivo e aconselho não consultar outros oráculos enquanto não concluir todas as etapas que precisa para concluir seu objetivo.

    Pontos negativos em repetir a leitura: ‌→preços caros se for uma pessoa bom pouco poder aquisitivo;→respostas diferentes ;→ confusão sobre qual conselho é o melhor para seguir;→ ficar refém da ajuda do tarot e outros oráculos para tomar qualquer decisão;→ ansiedade em ver a mesma resposta mesmo que cada oraculista tenha uma resposta diferente.

    É muito comum comparar a leitura anterior e gerar confusão. Você até pode comparar a leitura anterior para ver se a situação está evoluindo, mas não se comparam se são respostas iguais porque as energias e as atitudes mudam, mudando o resultado da leitura dando uma continuidade diferente da situação.

    Existe um prazo estipulado para repetir a mesma pergunta?
    Não há um consenso, alguns profissionais dizem um mês, outros dizem três meses a depender da pergunta. Eu acredito que existem prazos diferentes dependendo do caso. 

    Por exemplo, se eu consultar sobre o meu profissional para os próximos três meses e a carta da Soberania cair, que representa uma ascensão e equilíbrio, e dias depois sair a carta da Disputa, que representa desafios e brigas, não quer dizer que a leitura trimestral tenha mudado, mas sim que o dia terá alguns desafios no trabalho que vou precisar se manter equilibrado para não jogar minhas frustrações encima dos colegas e de outras pessoas próximas, apesar de precisarei passar por esses obstáculos e desafios para conseguir uma posição no futuro.

    Não há um tempo determinado, mas é bom que tire um tempo para refletir sobre os conselhos e os seus efeitos na vida, em quanto tempo tal coisa irá acontecer e agir com sabedoria.
    Se ainda precisa de um tempo certeiro, uma lunação (28 dias) em casos simples. Caso for uma questão de trabalho ou amor que já tenha consciência de que demore, 3 meses. Já leituras que analisam a vida como um todo, 6 meses.

    É isto por hoje.

    Até breve.

    Maya

É isto por hoje.

Até breve.

Maya

Não há um consenso, alguns profissionais dizem um mês, outros dizem três meses a depender da pergunta. Eu acredito que existem prazos diferentes dependendo do caso. Por exemplo, se um cliente consultar sobre o seu profissional para os próximos três meses e a carta da Soberania que representa uma ascensão e equilíbrio, e hoje sobre o seu dia no trabalho e sair a carta da disputa que representa desafios e brigas não quer dizer que a leitura trimestral tenha mudado,mas sim que o dia terá alguns desafios e precisa se manter equilibrado para não oferecer riscos a si mesmo e aos outros.
Não há um tempo necessário, mas é bom que tire um tempo para refletir sobre os conselhos e os seus efeitos na vida, em quanto tempo tal coisa irá acontecer e agir com sabedoria.
Se ainda precisa de um tempo certeiro, uma lunação (28 dias) em casos simples. Caso for uma questão de trabalho ou amor que o consulente já tenha consciência de que demore, 3 meses. Já leituras que vêem sua vida como um todo, 6 meses.

Comentários